top of page

Júri de Certificação 15/02/2023

No passado dia 15 de fevereiro, realizaram-se sessões de júri de certificação de competências de Nível Secundário, com candidatos que surpreenderam os Júris pela sua vontade de concluir um processo de aprendizagem que lhes permitiu encarar o regresso à escola de uma forma positiva e desafiante.

O conjunto de candidatos apresentou, como habitualmente, os seus Portefólios, onde ficam registadas as experiências de vida no domínio pessoal e as evidências de tudo o que os adultos foram assimilando ao nível profissional, cultural e de lazer.

As sessões de Júri baseiam-se na defesa de um tema a que se segue uma conversa, com questões e esclarecimento de dúvidas colocadas pelos elementos do Júri.

Para o Centro Qualifica, estes momentos de trabalho resultam numa satisfação para todas as partes envolvidas, já que os adultos veem realizados os seus sonhos de aumento de qualificação e as técnicas, formadores e elementos dos Júris sentem-se regozijados por assistir a histórias de vida de pessoas que se foram superando e são exemplo, em geral, de conquistas e de vontade de melhoria em todos os aspetos.



5 visualizações0 comentário
bottom of page